cashback_beblue

Gestão

Cashback: como funciona o pagamento com saldo Beblue

10 de dezembro de 2017

por Beblue

0

No dia a dia, são muitas as atividades de um empresário para garantir o funcionamento do seu negócio. Com esse volume de tarefas, passa despercebido um procedimento que alavanca resultados: cashback e o pagamento com saldo Beblue.

 

Bom para você e para o seu cliente

Imagine comprar em seus lugares favoritos, receber parte do dinheiro de volta (cashback) e ainda usar o saldo acumulado para pagar a conta em outros estabelecimentos credenciados do Beblue. Parece uma boa ideia, não?

Agora você entende porque o pagamento com saldo é tão interessante para os usuários do aplicativo, mas talvez ainda esteja se perguntando sobre a vantagem desse tipo de pagamento para a sua empresa. Você está prestes a descobrir, continue a leitura!

 

5 Benefícios do Pagamento com Saldo para Parceiros Beblue:

 

O Pagamento com saldo é bom para o seu bolso

Que o pagamento com saldo ajuda o seu cliente a economizar e ter mais poder de consumo, você já sabe. O que talvez não saiba é que esse tipo de pagamento também é extremamente lucrativo para o seu negócio.

E o motivo é simples: em compras cujos pagamentos são realizados com saldo Beblue, não existe a cobrança de taxas de débito ou crédito que incidem sobre as vendas com cartão.

Além disso, essas transações não geram cashback, reduzindo o investimento nesse tipo de operação.

Novos clientes vão até a sua empresa. E ficam!

Quando um cliente usa o Beblue de forma recorrente, prefere consumir em lugares com o aplicativo, seja para receber cashback ou gastar o saldo acumulado.

O cliente pode, por exemplo, adquirir um saldo fazendo compras em uma loja parceira e depois almoçar no seu restaurante usando esse saldo como forma de pagamento. Caso tenha uma boa experiência no seu estabelecimento, as chances de se tornar um cliente fiel são grandes.

A transação é simples, rápida e prática

O tempo que você usará para ler este parágrafo até o final seria suficiente para ter concluído com sucesso mais uma venda com saldo. O procedimento é bem simples e não demora mais do que 2 minutos.

Além disso, os smartphones são atualmente uma parte tão essencial da nossa rotina que é praticamente impossível imaginar a vida sem eles. Logo, é mais fácil alguém sair de casa sem a carteira, do que sem o celular. E é por isso que o pagamento com saldo é tão prático, dispensando o uso de cartões ou dinheiro físico.

Quem compra com saldo, gasta mais

O cashback acumulado é, para o seu cliente, como a gordurinha no orçamento que a sua empresa vive buscando. É um dinheiro extra, por assim dizer. E por se tratar de um valor não planejado, pode ser utilizado com mais liberdade.

Em resumo, quem paga com saldo tende a comprar mais, pois todos os momentos tornam-se oportunidades de compra, bastando para isso, que haja um estabelecimento parceiro por perto.

A escolha do cliente reflete a sua preferência

Atualmente, a rede de parceiros do Beblue é composta por milhares de estabelecimentos e esse número aumenta a cada dia. Isso quer dizer que o seu cliente tem uma série de opções na hora de escolher onde gastar o seu saldo acumulado.

Analisando por este ângulo, a escolha pelo seu estabelecimento pode significar duas coisas, ambas extremamente positivas para o seu negócio:

  • As estratégias de divulgação realizadas em parceria com o Beblue estão cumprindo a missão de atrair novos clientes;
  • O cliente já conhece o seu produto ou serviço e dá preferência a ele, mesmo com tantas opções disponíveis.

 

Nesse universo, existem tantos benefícios que só tendo o Beblue ao lado para vivenciar essa experiência. Quer saber mais sobre a empresa de cashback que mais cresce no Brasil? Então fale com o nosso time comercial e tenha Beblue no seu estabelecimento!

 

Compartilhe

Deixe seu comentário e conte o que achou desse artigo ;)

Quero comentar
Deixe seu comentário