Hippo Supermercado aumenta ticket médio com Beblue

Cases

Rede Hippo aumenta ticket médio com o cashback

05 de Fevereiro de 2018

por Beblue

0

A rede de supermercados aposta na parceria com Beblue para alcançar os resultados esperados.


Qual empresário não deseja que os clientes gastem mais em suas compras, aumentando assim o
ticket médio? Para que isso aconteça, é comum lançar mão de estratégias psicológicas, de preços, cores e até de posicionamento dos produtos nas gôndolas dos supermercados. Diminuir as larguras dos corredores, melhorar a iluminação interna, apostar em vendas casadas, o que não faltam são técnicas para que esse indicativo tão importante aumente.  

Não importa o segmento, produto ou serviço, aumentar o faturamento é um desejo de todo e qualquer empreendedor.

 

E quando esse aumento não vem?

Vale investir em parcerias de importância. A Rede de Supermercados Hippo, de Florianópolis, por exemplo, possui uma variedade de produtos que se tornaram ainda mais atrativos depois de fechar uma parceria com Beblue.

Desde agosto de 2017, início da parceria, já foram várias ações especiais, envolvendo inclusive os fornecedores da rede. A ação com produtos Sadia devolvia 50% do valor que o consumidor gastasse em produtos da marca usando o aplicativo. Não é à toa que alcançaram um acréscimo de 50% nas vendas! E o que aconteceu com o ticket médio deles? Veja aqui:

 

 


Você pode oferecer o melhor produto ou serviço, mas se não mensurar os resultados, estará abrindo mão de uma etapa muito importante, que definirá os próximos passos da sua empresa.

É fundamental que esse indicador de ticket médio seja verificado mensalmente, assim fica fácil entender o comportamento do consumidor quando há uma queda ou acréscimo nas vendas. 😉
O Hippo se tornou um parceiro Beblue satisfeito porque soube aproveitar ao máximo tudo que a ferramenta oferece. Temos muito a aprender com ele, não é mesmo?

Fale com a nossa equipe comercial e faça do Beblue, o seu programa de fidelidade oficial!

Compartilhe

Deixe seu comentário e conte o que achou desse artigo ;)

Quero comentar
Deixe seu comentário