App_Beblue_cashback

Gestão

Além do Cashback: o que o Beblue faz pelo seu negócio

01 de Março de 2018

por Beblue

0

Não é novidade que o cashback (ou dinheiro de volta), revolucionou os meios de pagamento. Afinal, o consumidor espera ser recompensado pela escolha daquele determinado estabelecimento. Seja por descontos, brindes, ou por CASHBACK, claro!

O pioneiro do cashback no Brasil

Dentro desse universo digital, o Beblue saiu na frente e foi o primeiro aplicativo de cashback físico do Brasil. Pela facilidade de uso e pela quantidade de benefícios que trouxe para o consumidor, rapidamente formou-se uma rede gigantesca de usuários que consomem com inteligência.

Mas para isso, eles precisam ter lugares. É aí que os estabelecimentos credenciados Beblue entram! Além de oferecer o benefício principal, que é o cashback, a uma base de mais de 3 milhões de potenciais consumidores, ainda dispõe de vários outros recursos para amplificar a experiência de consumo destes. Conheça todos.

 

1 – Favoritar e avaliar um estabelecimento

Após consumir em determinado local, o consumidor faz uma avaliação (de 1 a 5 estrelas) e deixa um comentário sobre a sua experiência lá.

Como isso impacta o seu negócio?
Receber um feedback é importante para que todos possam melhorar o nível do serviço oferecido. Ouvir, entender e atender o que seu cliente tem a dizer é necessário para criar um nível bacana de proximidade, levando à fidelização.

 

2 – Beblue Conta

Depositar dinheiro na conta Beblue, receber 5% de cashback de volta, e receber ainda mais cashback cada vez que fizer uma compra com esse saldo. Ou seja, é mais interessante deixar o dinheiro dentro do aplicativo do que na poupança.
Parece bom o bastante? A gente garante que seu cliente enxergará muito valor aqui.

Como isso impacta o seu negócio?
Beblue Conta gera muito cashback e desperta o interesse do cliente. Se ele usa, sempre tem saldo e/ou cashback para gastar em qualquer estabelecimento da nossa base, incluindo o seu.

 

3 – Transferência de saldo

Sempre que algum dos amigos estiver sem grana, é só transferir saldo para ele pagar a conta. Vale até quitar aquela dívida antiga!

Como isso impacta o seu negócio?
O que acontece quando mais pessoas consomem na mesma mesa? Aumenta o ticket médio! Seria o sonho de todo empresário ou não? 🙂


4 – Promo Code

Quem não gosta de uma boa surpresa? O Promo Code é isso: um código especial que chega quando o consumidor menos espera trazendo um cashback maior em determinados locais, como postos de combustíveis, restaurantes, etc.

Como isso impacta o seu negócio?
Os Promo Codes são enviados a usuários específicos, para estimular/aumentar as transações. Como a validade é curta, o senso de urgência em consumir fala mais alto. Usando o Promo Code é possível trazer clientes de volta, gerar experimentação e muito mais, sempre de acordo com os dados do nosso time de CRM para ser ainda mais certeiro!

 

5 – Multiplus

A grande maioria de adeptos do cartão de crédito utiliza o programa de fidelidade Multiplus, que permite que se junte pontos para trocar por viagens, eletrodomésticos, entre outros itens. Com a parceria Beblue, os consumidores podem trocar os seus pontos por cashback e vice versa.

Como isso impacta o seu negócio?
Os pontos Multiplus têm validade e se não usados, expiram. Enquanto que, se o cliente utiliza Beblue, ele pode trocar esses pontos por cashback antes de expirarem. O saldo desses pontos que supostamente iria por água abaixo, vai para os estabelecimentos que ele mais gosta (será que é o seu?!) De qualquer forma, são muito mais usuários entrando em contato com a sua marca diariamente.

 

O que está esperando para usufruir de todas as possibilidades que o uso de Beblue traz para o seu estabelecimento? Fale com nossa equipe comercial!

Compartilhe

Deixe seu comentário e conte o que achou desse artigo ;)

Quero comentar
Deixe seu comentário