como_captar_clientes_com_beblue

Cases

Beblue e Johnny Rocket’s: a receita para captar clientes.

25 de Abril de 2018

por Beblue

0

No meio de tanta concorrência no mundo dos negócios, são necessárias diversas estratégias para captar clientes, fidelizar e fazer a sua empresa alavancar constantemente. Isso exige que o seu empreendimento saia de mesmice e ofereça vantagens. É aí que surge a dúvida: quais ações devo tomar para que meu negócio se diferencie dos demais?

 

Inovando para captar clientes e fidelizar!

Aliar um produto de alta qualidade e um bom atendimento à ferramenta de marketing certa. Essa é uma boa fórmula para captar clientes e chegar ao tão desejado sucesso. Um bom exemplo disso é a unidade Johnny Rocket’s de Ribeirão Preto. A loja pertence a maior rede mundial de hamburgueria temática. O modelo de negócio resgata o estilo de vida dos anos 50, inspirados nas clássicas lanchonetes americanas. A unidade que por si só, já se destaca da concorrência, decidiu ficar ainda mais à frente do segmento regional, escolhendo o Beblue como o seu Programa Oficial de Fidelidade.

O resultado desta parceria é só sucesso. Os números não mentem! Desde o início, foi possível notar um grande aumento nas vendas e mais aderência ao captar clientes, garantindo a recorrência e fidelização. Tal crescimento foi tanto que acabou chamando a atenção da rede! Confira o que o Guilherme Galharde, proprietário do Johnny Rocket’s Ribeirão Preto, tem a dizer sobre o Beblue.

 

 

Tão irresistível quanto o sucesso

O Beblue como o Programa Oficial de Fidelidade é, sem dúvidas, um grande atrativo para os clientes e um excelente diferencial para as empresas parceiras. Os cashbacks especiais e outras várias soluções da ferramenta Beblue, fazem com que sua empresa seja vista por milhares de pessoas, aumenta a clientela e recorrência do consumo. Certamente a pedida certa para o seu negócio alavancar.

Se você ainda não tem um Programa de Fidelidade, fale com a nossa equipe comercial e credencie já o seu estabelecimento!

Compartilhe

Deixe seu comentário e conte o que achou desse artigo ;)

Quero comentar
Deixe seu comentário