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Comunicação

Fidelização: com cashback e criatividade, a vida fica mais azul.

10 de outubro de 2018

por Beblue

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Como a ferramenta de fidelização pode estar inserida no dia a dia de um cliente engajado e fiel.

 

Existem inúmeras maneiras de aproveitar o Beblue no dia a dia. E cada consumidor – ou cada “blue”, como o usuário Beblue é carinhosamente chamado por aqui – sabe bem como encaixar as funcionalidades do aplicativo ao seu momento de vida.

Inspirados por essas pessoas e suas histórias incríveis, selecionamos cinco fatos para mostrar que o Beblue está cada vez mais presente em um lugar onde qualquer ferramenta de fidelização sonha em chegar: na rotina diária do cliente. Gostou? Então continue acompanhando a leitura com a gente!

1º. Usuários pagam “dívidas” com cashback

Em poucos segundos, o usuário Beblue transfere valores do seu saldo de cashback para qualquer contato já cadastrado no Beblue de um jeito muito simples, direto no app. Esse recurso é ótimo para quem precisa pagar pequenos empréstimos a amigos, dividir uma viagem de carro ou rachar a conta do restaurante, por exemplo.

2º. Dá para ganhar um dinheiro extra

Todo mundo tem uma habilidade pouco explorada e que poderia virar negócio, mesmo que seja só para complementar a renda mensal. Com o recurso de transferência de saldo, o Beblue se torna uma moeda alternativa. A ideia pegou tão bem que já tem vários usuários Beblue vendendo doces para o pessoal do escritório na hora do almoço, ou até usando o tempo livre para dar aulas particulares de inglês.

3º. Sonhos que se tornam reais

Quem aproveita a parceria do Beblue com a rede de fidelização Multiplus, só sai ganhando! Essa é mais uma parceria incrível que o Beblue proporciona aos usuários. Planejar uma viagem ou conhecer aquele restaurante especial, nunca foi tão acessível.

4º. O app funciona como um guia do cashback

O consumidor Beblue está tão acostumado a receber parte do dinheiro de suas compras de volta que, antes de sair de casa, dá sempre uma olhada no app para ver onde encontrar cashback. Assim, o aplicativo Beblue é, ao mesmo tempo, uma vitrine para o estabelecimento parceiro e um guia para o consumidor.

5º. Com Beblue, fazer o bem não custa nada

Já pensou em ajudar alguém, sem colocar a mão no bolso?

O Cléber Arantes, um Blue solidário, fez exatamente isso. Ele vivia abastecendo nos postos de combustíveis parceiros do Beblue próximos à sua empresa. Com o tempo, juntou um bom saldo de cashback. Aí ele não pensou duas vezes e tomou uma decisão simples, mas que fez toda a diferença:

“Como eu acumulava muito saldo abastecendo no cartão, me senti na obrigação de retribuir um pouco para a sociedade. Fiquei sabendo que uma família em um bairro humilde estava necessitando. Decidi comprar uma cesta num supermercado que aceitava o Beblue e doar essa cesta. Acho que fiz somente minha obrigação como ser humano. (…) Mas o proveito que tiro desta experiência com Beblue é que se você tem um benefício, você pode também retribuir ajudando a sociedade de alguma forma.”

 

Quer ter a sua marca presente na vida das pessoas de um jeito útil e relevante? Então credencie a sua empresa no Beblue e torne a vida de seus clientes mais azul, com experiências tão positivas quanto as que você acabou de ler!

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