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Cases

Os Inspiradores: Fidelização, Tecnologia e Cashback

06 de novembro de 2018

por Beblue

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Um case de fidelização: Wagner nos leva para uma visita pelo Burgatory

O nome faz referência a um local que sugere purificação. Mas quem é que não gostaria de se “purificar” com um suculento burguer artesanal? Ainda mais se estiver bem à vontade jogando Uno ou Stop com os amigos enquanto espera pelo burguer do seu jeito.

Assim é o Burgatory, estabelecimento parceiro do Beblue desde junho. O Wagner, proprietário, criou um local exclusivo para receber bem os clientes, tão bem que é quase impossível não sair de lá um cliente fidelizado. Venha entender por quê!

 

“Exclusividade é a palavra que define. Isso é Burgatory. Partindo da recepção na entrada, da atenção ao explicar o funcionamento da comanda da casa e culminando no zelo com cada ingrediente, seu hambúrguer vai ser uma experiência única e saborosíssima. Outra coisa que encanta é autonomia que não fica só na seleção do que você vai comer, mas também em buscar sua bebida, seu gelo e em registrar seu consumo. Duas coisas: 1. Experimente o sour cream – chef Wagner vai te dar o passo a passo de como fazê-lo. 2. Vá com galera e canetas: a comanda tem uma grade pra vocês jogarem STOP! Super recomendo!”

Paulo, cliente Burgatory

 

Inovação apetitosa

Wagner aderiu ao Beblue para levar novos clientes até o Burgatory. Proprietário de uma empresa na área de Tecnologia, ele acredita que a sua visão na área foi determinante para o sucesso do novo empreendimento. E não é difícil entender o porquê: basta uma visita ao Burgatory para ver como ele inovou em cada detalhe, com a fidelização.

 

1° INOVAR TAMBÉM É FAZER BEM FEITO

Ter esse cuidado na fidelização, permitiu ao Wagner manter um padrão de qualidade em tudo que é preparado no Burgatory, desde o pão até o último ingrediente colocado sobre ele. Independente de quantos anos se passem, o padrão Burgatory continua o mesmo: excepcional.

 

2° FERRAMENTAS DE CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES? TEM QUE TER!

O cheque e a moeda Burgatoryana já eram utilizados pelo Wagner como uma forma de devolver aos clientes uma parte do dinheiro gasto no Burgatory. O sucesso era garantido e o retorno dos clientes também. O Beblue veio para completar o leque de opções no estabelecimento e garantir a fidelização.

 

3° CONTE COMIGO

A proximidade com que o Wagner lida com seus clientes é algo raro hoje em dia – e muito valorizado, não restam dúvidas. Essa forma de lidar com os clientes gera empatia, cumplicidade e confiança. Todo mundo à vontade e com total autonomia, geram pontos positivos para a fidelização – mais uma vez.

Esse tipo de comportamento do Wagner se estendeu para o relacionamento com o Beblue também. Durante a crise pela qual a startup passou, o parceiro jamais deixou de aceitar o pagamento na maquininha – e muito menos acreditar que o aplicativo daria a volta por cima. Questionado sobre estabelecimentos que se recusavam a aceitar o pagamento, mesmo estando cadastrados no aplicativo, Wagner acha um crime frustrar o cliente assim, que vai até lá em razão do cashback. Prova do respeito que nutre pelos seus clientes e parceiros.

 

“Certamente um lugar diferenciado, atendimento incrível e um lanche sensacional. Tudo é praticamente feito pelo chef (inclusive o pão) e os ingredientes de melhor qualidade. A comanda com jogo de Stop foi uma ideia genial e agita a mesa! Pra fechar com chave de ouro o sistema de cashback é demais!”

Daniel – cliente Burgatory

 

Sobre a parceria com Beblue, Wagner é unânime em afirmar: “Uma parceria inegavelmente fora do comum”. #Tamo junto para sacudir e levar só o melhor para nossos usuários e clientes daqui pra frente, Wagner. Nosso muito obrigado pela confiança!

E você, está esperando o que para credenciar seu estabelecimento e escrever uma nova história de fidelização com a gente?

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