Cases

Multiplus e Beblue: múltiplas possibilidades para você

05 de dezembro de 2018

por Beblue

0

O Ewerton, usuário Beblue, conta o que achou da funcionalidade Multiplus

Há quase 1 ano, o Ewerton começou a usar Beblue depois de receber um convite de amigos. Isso foi o suficiente para que ele achasse a ferramenta fantástica e se tornasse heavy user. O termo é usado para designar quem utiliza intensamente o Beblue. E nesse assunto, o Ewerton é expert.

Do hotdeals (ícone do foguinho, com as ofertas mais quentes) até a transferência de saldo, ele não perde nenhuma oportunidade de acumular cashback e se manter ativo dentro do Beblue.

Recentemente então, Ewerton descobriu uma forma ainda mais assertiva de ver o seu saldo subir: pegando carona na nossa parceria com Multiplus!

Pontos que não expiram

O Beblue oferece um recurso valioso para quem utiliza o programa de fidelidade Multiplus: não deixa os pontos expirarem. Nós sabemos como é bacana acumular pontos no cartão de crédito e ao final, fazer aquela viagem tão esperada. Mas quando a viagem não dá certo, fica aquela frustração por ver os pontos expirando depois de um tempo.

Com o usuário Multiplus que usa Beblue, não tem dessa: ele pode transformar os pontos em saldo dentro do aplicativo antes que expirem. Assim como pode transformar o saldo de cashback em pontos Multiplus, possibilitando aquela viagem por exemplo.

Foi o caso do Ewerton, que já fez duas trocas até hoje e indica demais. Como não via vantagem em acumular pontos no cartão, pelo valor elevado de pontos solicitados nas viagens, ele enxergou nessa troca por cashback a solução perfeita. Foram duas trocas: uma de 15000 pontos Multiplus por R$ 300,00 em cashback, e a outra de 10260 pontos  Multiplus por R$ 200,00 em cashback, que ele não hesitou em usar para abastecer.

Já a Ana, pelo contrário, usou o saldo que acumulou consumindo em estabelecimentos conveniados Beblue para trocar por pontos Multiplus e completar o que faltava para a passagem que a levará para passar o Natal com a mãe. Uma outra forma de aproveitar ao máximo o que a ferramenta coloca à nossa disposição.

Não é muito legal saber que o Beblue está presente na vida de seus usuários devolvendo bem mais que dinheiro? Ele devolve oportunidades, possibilidades, facilitando tudo para que a vida fique mais azul. Baixe o aplicativo e experimente você também! 😉

Compartilhe

Deixe seu comentário e conte o que achou desse artigo ;)

Quero comentar
Deixe seu comentário