Comunicação

Beblue abre mais de 200 vagas para impulsionar sua carreira

23 de Janeiro de 2019

por Beblue

0

Fintech ficou entre as 25 mais desejadas para se trabalhar no Brasil

Já pensou em ocupar uma vaga em uma fintech? Fintech é um termo que surgiu da união das palavras financial + technology. Fintechs são startups que trabalham para inovar e otimizar serviços do sistema financeiro de forma descomplicada.

Com custos operacionais menores e mais acessíveis, esse tipo de empresa oferece oportunidade de aplicar os seus talentos e energia criativa para entregar soluções de alta performance. Ou seja, se prepare para desafios e crescimento constantes!


Uma fintech chamada Beblue

Há 2 anos no mercado, o Beblue surgiu como uma fintech de pagamentos com carteira digital vinculado à uma plataforma de recompensas via cashback para estabelecimentos comerciais credenciados ao seu sistema.  

Em pouquíssimo tempo de atuação no mercado, a fintech já devolveu 120 milhões em cashback, alcançou 5 milhões de usuários e 15 mil estabelecimentos comerciais, um feito extraordinário e que chamou a atenção do mercado, contribuindo para algumas conquistas pontuais, como por exemplo, o reconhecimento do Linkedin.

O lançamento do Beblue Crédito, que oferecia um retorno financeiro maior do que a poupança, foi o pontapé certeiro para que o Beblue alcançasse o 14° dos 25 lugares mais desejados para se trabalhar no Brasil pelo Linkedin Top Startups Brasil 2018.

Os planos para 2019 são ambiciosos e vão muito além do cashback: expansão e desenvolvimento de serviços estão no script, bem como de produtos financeiros e de crédito para estabelecimentos e consumidores em geral. E para que tudo isso seja possível, a fintech pretende contratar mais de 150 pessoas para vagas na área de Tecnologia e mais de 80 para a área comercial.

Desenvolvedores JAVA, IOS e Android, Scrum Master, Product Owner, Analista de Testes e React, entre outras são algumas das vagas disponíveis para os profissionais que desejam ingressar na fintech.

Neste momento de transformação da empresa, profissionais comprometidos, com senso de dono e paixão por tecnologia e negócios são mais do que bem-vindos para auxiliar a fintech a crescer e alcançar seu potencial máximo.

Se interessou? Vem com a gente, uma das vagas pode ser sua. Candidate-se aqui!

 

 

Compartilhe

Deixe seu comentário e conte o que achou desse artigo ;)

Quero comentar
Deixe seu comentário